sábado, 18 de fevereiro de 2012

Quem não ama acessórios? #Compras

Olá Ichigos!



Como estão? ()
Mais um pacote chegou hoje e dessa vez ele estava recheado de fofuras! *-----*. Com o tempo percebi que os acessórios são itens essenciais para um look bem feito, então resolvi investir mais nesse quesito e vou mostrar para vocês minhas primeiras aquisições.




Estou morrendo de amores por esse colar! <3












Meias 5/8 de ótima qualidade!


Meu segundo item favorito!







             Estou completamente feliz e apaixonada por TUDO! *------*. Comprei no ebay e foram super baratinhos, além de lindos! Então é isso ichigos! Espero que tenham gostado e se alguém quiser o link de algum item eu respondo nos comentários. Kissus! ( ̄ε ̄@)CHU

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Review - Purifying Peel-Off Mask (SHILLS) "Black Mask"

             Olá ichigos!


              Como estão? ()
              Ontem mais produtos chegaram, mas dessa vez vou postar as fotos só quando fizer review para vocês. Vamos falar de um assunto que interessa milhões de pessoas = cravos! Há algum tempo atrás eu li um comentário sobre a Black Mask da Shills, fiquei super interessada  e comprei logo para testar. Então vamos ver se funciona!






Descrição




Composição e modo de usar





Testando
 


 Resultado


 

Honestamente eu não achei que a máscara retirou de alguma forma meus cravos, essas coisas brancas na foto são na realidade meus micro pêlos. Mas para não apresentar uma conclusão errônea, pois essa foi apenas a primeira aplicação, resolvi testar no meu namorado. Infelizmente ele não me deixou fotografá-lo, mas tirei foto da máscara após a remoção e tenho que admitir que fiquei surpreendida! Nele teve muito mais resultado do que em mim e pude ver os cravos quase imperceptíveis dele a olho nu grudados na máscara. Erh! Observem:

Bolinha = Cravos e Quadrado= Pêlos
 
Essa imagem ficou perfeita para comparar o que é pêlo e o que é cravo. Percebam que tem MUITOS outros cravos na máscara que eu não evidenciei. 

 
Onde comprar
 
Alphabeauty  por  US 11,95  . O produto chegou em 3 semanas e o vendedor é excelente!



Conclusão
 
A máscara cumpre o que promete, mas a eficácia depende muito de pessoa para pessoa, como qualquer outro produto, infelizmente não vi tanto resultado em mim, mas vou usar outras vezes e rezar para dar certo. Eu sei que muita gente vai achar o post meio nojento, mas o meu objetivo era mostrar realmente como ocorre todo o processo e espero que isso venha de alguma forma ajudar vocês. Obrigado por lerem e seguirem o blog. Kissus!       Nota: 3/5



quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

New Hair!

Olá Ichigos!





Como estão? ()

Como disse no post anterior, resolvi assumir meu cabelo. O mais engraçado é que as extensões que eu tinha pedido chegaram hoje, então adeus tutoriais para cabelos curtos! HASHSAHSAH (brincadeira). Eu já coloquei mega hair uma vez e me achava lindíssima, mas danificou muito o meu cabelo. Quando me deparei com essas extensões de tic tac no ebay, foi amor a primeira vista!  Corri para casa de uma amiga e pedi a ela que comprasse. A primeira impressão foi: “Putz, isso é muito pouco! Vou ter que pedir mais um conjunto”. Mas felizmente quando testei ficou perfeito! *------* Na verdade não tenho muito cabelo, então 2 conjuntos seriam demais.  Acho que fiquei super diferente, assim como eu fico quando estou de wig, mas é bem menos quente e me sinto menos incomodada e mais “natural”, afinal é o mesmo tom do meu cabelo, apesar do comprimento e volume terem aumentado. Uma coisa que gostei bastantes é que é super fácil e rápido de colocar, então tentarei usar todos os dias.  








O que acharam ichigos? Desculpem pela make nada gyaru, mas é que fiquei muito emocionada com as extensions e resolvi postar logo! rs.  Tow com cara de mulherão neh? Kissus! ( ̄ε ̄@)CHU

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Assumindo o cabelo

Olá Ichigos!


 
Como estão? ()
Pensei muito antes de escrever esse post e finalmente tomei coragem para fazê-lo!
Desde que comecei com gyaru, tenho apenas saído de wig e ultimamente isso começou a me incomodar, primeiro porque muita gente pensa que é meu cabelo de verdade (como eu adoraria que fosse) e quando me vê sem ela, não me reconhece =/. Segundo, é que eu derreto quando a uso em um lugar que não tem ar-condicionado (Cidade dos infernos) e por esses e outros motivos, estou oficialmente aposentando-a! Vou investir mais no meu cabelo, apesar de ele ser pouco/curto/crespo-alisado/nãocrescer/nãopoderserpintado. HSAHSAHSAHSA Mas nasci assim neh? Então vamos tentar solucionar todos esses problemas! Seguem algumas fotos do meu lindo cabelinho ^------^.





Estou salvando todo tipo de tutorial para cabelos curtos e tentando fazê-los, em breve espero ter algo satisfatório para apresentar a vocês. Comprei algumas extensões também, mas todas são na tonalidade do meu cabelo e espero conseguir usá-las e não morrer de calor.



 É isso Ichigos! Ah! E aos que ainda não tinham me visto sem a wig, eu entendo o espanto porque sei que é uma grande diferença, mas acostumem, pois de agora em diante meu crespinho está na área! HSAHASHSAHAS 

P.S. Perceberam a mudança nos olhos também? Agora estou usando minha tão sonhada Almond Princess Mimi! ( ̄ε ̄@)CHU


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Produtos Coreanos

Olá ichigos!


Como estão? ()
Acordei com a sensação que ia acontecer algo muito bom hoje e não é que foi mesmo? HSHSAHSAHAHAS. Algumas de minhas encomendas chegaram! Yupppppppp. Como tinha dito no post anterior, comprei bastantes coisas e essas foram realmente as primeiras coisas que eu comprei, mas o blush, que eu fiz review aqui, chegou bem mais cedo.
Desde que comecei a pesquisar makes gyaru percebi que a pele delas antes de tudo é quase impecável. No início fiquei um pouco triste, porque eu nunca liguei muito pra isso e onde eu moro é muito quente e ensolarado o ano todo, consequentemente eu tenho muitas marcas de espinhas no rosto. Mas deixei os pensamentos tristes de lado e resolvi sair à procura de produtos bons e que pudessem melhorar o aspecto da minha pele. Foi nesse momento que descobri muitos produtos coreanos e morri de amores imediatamente por eles. Então vamos as compras!







Tenho que admitir que sou o tipo de pessoa que se deixa levar pelas embalagens dos produtos #fato. Mas li muitas reviews positivas sobre todos esses e espero não ter comprado nada inútil.


                       [TONYMOLY] Tomatox Magic White Massage Pack


                                  
[SKIN79] Dream girls Blemish Balm BB Cream

                            
[Missha]  M Perfect Cover Blemish Balm BB Cream

                                    [BAVIPHAT] Peach All in One Peeling Gel

                    
[ETUDE HOUSE] Goodbye Pore-ever Pore Primer Essence

                                 
    [SKIN FOOD]  Milkshake Point Remover





Vou testar os produtos e postarei os reviews de todos aqui. Aguardem ichigos! Kissus ( ̄ε ̄@)CHU

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Review - Paleta 10 Blushes

Olá Ichigos! 



            Como estão? () 
Hoje o post é um review da minha paleta de blushes com 10 cores. Estou super feliz porque essa é a primeira vez que faço comprinhas internacionais, Yuppppppppp. Comprei tanta coisa que pretendo fazer um ou dois reviews por semana.  Ainda não chegaram todas as encomendas, mas vou tentar escrever meus pensamentos sobre tudo que comprei, então aguardem! ^-------^


 


Confesso que não estava muito empolgada quando comprei essa paleta, achava que fosse fajutinha, mas resolvi comprá-la porque achei tão baratinha e gostei bastante de algumas cores pra fazer contour.




 
Como vocês podem ver pelos swatches as cores 1 e 5 que parecem marrons na foto, na verdade não são. A sombra número 1 é um róseo bem clarinho e a 5 parece muito com a número 4, com um leve tom laranja. O blush número 2 é ótimo para iluminar. 








 
Prós


*Todas as cores são lindas.

*São muito pigmentadas.

*Ótimo preço!



Contras
 

*Nenhuma sombra marrom.

*Apenas 3 blushes mattes(6,8 e 9).



Fiquei muito impressionada com a qualidade do produto! Adorei todas as cores, apesar de não servir para fazer contour(pelo menos pra mim). Comprei pelo ebay e achei a entrega super rápida,o vendedor foi super atencioso apesar de eu ter ficado meio neurótica porque o envio não tinha rastreio, mas isso foi meio que culpa minha por não ter lido direito o anúncio. 




É só isso! Kissus ( ̄ε ̄@)CHU




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...