Olá Ichigos!
Como estão? Hoje faz exatamente uma semana que eu não posto nada no blog. Desculpem mesmo pela demora, vou tentar melhorar isso. Um dos motivos é que ando extremamente triste com tudo que está acontecendo no Japão, sei que assim como eu existem muitas pessoas que admiram muito o país, então eu peço a todos que orem muito por aqueles que estão lá, mesmo às pessoas que não possuem religião, pensamentos positivos não custam nada e podem fazer um bem imenso! Se alguém puder ajudar com valor financeiro, seja o pouco que você possuir, com certeza ajudará a comprar comida, água, ou vestimentas para alguém que está passando por extremas necessidades. Esse é o momento para exercer a nossa solidariedade com o próximo e com o país que influencia muito o nosso modo de vida. Espero do fundo do coração que tudo melhore por lá.
"Onde existe fé, sempre brilha a esperança" (autor desconhecido).
Mudando de assunto... o post de hoje é sobre uma série que assisti recentemente e que gostei bastante.
Drop Dead Diva |
A série conta a história de Deb Dobkins (interpretada por Brooke D'Orsay no episódio piloto flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta a tecla "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby), e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda. Fonte: Wikipedia
Review: 9/10 É uma série muito mais muito divertida, do tipo que se pode chamar toda a família para assistir. Em cada episódio a protagonista tenta solucionar um caso e é bem criativo o modo como tudo termina. Até agora só vi a primeira temporada e por enquanto não tenho nada do que reclamar, super indico! Kissus
Sobre a vida...
Minhas aulas iniciaram e com elas milhões de capítulos de livros para estudar, mas por algum motivo ainda penso que estou de férias rs. Esses dias comecei a ler alguns livros de Shakespeare (sim, pasmem! Eu nunca tinha lido nenhuma obra do autor) e simplesmente adorei! A escrita dele é realmente muito boa e fascinante, super recomendo para quem ainda não leu nenhuma de suas obras.