segunda-feira, 7 de março de 2011

Formas kawaii

Olá Ichigos!



Como estão nesse feriado? Hoje o post é sobre um hobby meu...
Para quem não sabe eu adoroo cozinhar, claro que nem sempre eu tenho tempo para isso, mas sempre quando dá estou lá preparando alguma guloseima.
Encontei essas forminhas super kawaii para vender da marca bandai, o Joy Cook Pack Areia Maker apresentam uma gama de moldes para que você possa comer sanduíches e biscoitos em formato super fofo #^____^# !


É fácil: basta escolher o molde que você deseja e colocar no rolo. Então prepare a massa usando ingredientes de sua preferência. Em seguida, role o molde sobre os ingredientes para criar um cookie  com formato super divertido!
O conjunto completo contém um rolo e uma grande variedade de moldes: maçã, coração, cara de urso, sorridente, e etc... Tudo muito kawaii *________*. Gostaram?



Sobre a vidaa....

 Minhas aulas estão prestes a começar e eu já estou me desesperando rs. Não fiz nem a metade de tudo que gostaria de ter feito =/ Mas fazer oque neh?
Mundando de assunto, sexta-feira eu comemorei meu aniversário pela segunda vez hahsahsa. Dessa vez foram os amigos da Universidade que fizeram um jantar surpresa. Foi super legal !





Para terminar eu gostaria de me desculpar com todos que lêem o meu blog e que  me seguem por eu não responder aos comentários. Principalmente a Milky-chun que me passou uns links e eu não tive a oportunidade de agradeçer, muito obrigado!
Não ando postando constantemente porque estou praticamente sem internet e para fazer um post eu tenho que ter muita mais muita pasciência. Enfim, desculpas a todos e em breve prometo visitá-los.




3 comentários:

  1. Meu Deus *O* que kawaii tive surtos. Amo cozinhar tb. Nhaaaa tente aparecer mais, sei que as vezes é difícil mesmo, porém é ótimo participar de cada mundinho ^^
    Chu Chu Chu

    ResponderExcluir
  2. Essas formas são muito bonitas! Teria até pena de come-las!!!
    =OOO
    Minhas aulas já já começam e não sei se estou ansiosa ou desesperada!!!
    =***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...