segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O que acontece...

Olá Ichigos!


Tudo bom com todos vocês?
O post de hoje não é sobre nada em especial, é mais para justificar a minha ausência no blog. Ultimamente tenho feito muitas coisas, para falar a verdade eu nunca tive tempo para isso aqui e uma das coisas que me deixam ainda mais chateada é a minha internet, ela é quase uma discada de tão ruim! Da ultima vez que tentei postar algo passei 3 horas trabalhando num post e no último momento deu erro e eu perdi tudo que tinha feito. Isso me desanimou bastante, principalmente porque tem tantas coisas que eu quero fazer e o tempo livre é tão curto. =/
Sempre tento ler os blogs que gosto quando possível e gostaria de agradecer especialmente a Milk-chun que sempre quer recebe um selinho me indica, Domo arigato gozaimasu Milk-chun!
Recentemente li o blog da Caramel e me identifiquei com muita coisa que ela escreveu, principalmente sobre o gyaru, eu acho que ainda não montei um look gal descente e ainda faltam muitas coisas, mas eu estou trabalhando nisso e espero não desanimar, no início ser Gal não pareceu tão difícil, mas hoje eu sinto na pele isso, não é por causa do tempo dedicado e sim porque tudo é muito caro! Cílios postiços descentes, cola para cílio, lenses, maquiagem, roupa, cabelo (esse é o pior de todos, principalmente se forem pintados e alisados assim como os meus, são fortunas e fortunas todo mês no salão), acessórios e etc.
Apesar de tudo não penso em desisti, esse é um estilo que me identifiquei muito e que quero seguir nem que demore anos. Aos poucos estou mudando completamente o meu guarda-roupa e o meu senso para moda gyaru. Espero em breve compartilhar todo esse mundo e meus looks com vocês. Obrigado a todos que me seguem e pelos lindos comentários no blog. Kissus


2 comentários:

  1. Olá! É chato mesmo quando não encontramos tempo para o que queremos. Quando você for escrever as coisas do blog, poe primeiro no Word, eu tbm já perdi postagens por não tem me garantido em salvar em outro lugar antes... Eu antes procurava muito sobre Lolita, mas me desanimei quando a algumas coisas, e conheci o Gyaru, que achei maravilhoso e estou pesquisando bastante e juntando várias fotos! E tbm estou mudando meu guarda-roupa e tento não me desanimar. Meu cabelo tbm é problema, eles são cacheado, e a maioria das meninas que vejo elas tem aqueles cachos grandões feitos por babyliss, com raiz lisa, e meu cabelo não é assim. Mas sempre tento estar melhorando ele!
    \o/

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de te convidar pra participar do sorteio que está acontecendo no meu blog, o Kawaii Dose.
    Kissu Kissu ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...