quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Review - Diamond Lash e Nuts Lashes

Olá Ichigos!

Como estão? (@⌒ー⌒@)ノ 





Primeiramente gostaria de dizer que dividi essa review em duas partes sendo que a primeira é sobre os cílios superiores da Nuts e inferiores da Diamond Lash, posteriormente falarei dos outros.


Nuts Lashes (superiores)

Desculpem a imagem de lado, mas não sei que sacanagem é essa do blog de deixar ela assim rs.


O que falar desses cílios? Eu simplesmente ameiiii, sério mesmo. Estou apaixonada por eles. Não são tão macios como os da Diamond, mas em compensação não perdem o formato tão rápido por serem mais durinhos. Dão um olhar Doll que me conquistou. De todos que comprei foi o que eu mais gostei e com certeza compraria de novo! HSAHASHSA    L□Ε...φ( ̄▽ ̄*)



  


Diamond Lash - Sweet eye (inferiores)





Bom, a primeira impressão que tive foi “Meldeos eles são ENORMES!”,  pensei até em usar como superiores HSAHSAHSAHSA. Mas quando testei (hoje de manhã aliás) eu me apaixonei completamente! Como eles são de tufinhos é super fácil de colocar (pelo menos eu achei mais fácil de pôr que os inteiros que também comprei), são super lindos e macios. Mas, se você estiver com pressa para sair, melhor nem tentar colocá-los, porque eles são super frágeis e perdem facilmente o formato. Quando chegaram, eu na minha ansiedade para usá-los puxei meio desajeitada com a pinça e já era. Por mais que você tente, eles não voltam para o lugar, então o conselho é “muita calma nessa hora!”. No final deram um efeito super bonito na make e acho que teria sido melhor se tivesse optado por eles no meu primeiro look, mas sabecomené? Aquele medo de ficar feio e talz. Enfim, só não recomendo para quem quer um look mais simples, porque não rola, eles são BEM chamativos. Resumindo amei, amei, amei!  *** love (●´ω・`)(´ω・`●)love *** 




 
Fica melhor com o look completo, então aqui vão algumas fotos:






Gostaram Ichigos? É só isso gente! Kissus ( ̄ε ̄@)CHU

7 comentários:

  1. eles são tão perfeitossss ç___ç **rouba** kopaoakopakopakaopk ficou lindo! *333*

    ResponderExcluir
  2. Mt vontade de testar cílios postiços em mim, mas não sei retirar, não sei nada sobre colas e etc :/
    Se quiser fazer um post sobre agradeceria mt
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, como você é fofa! E estes cílios ficaram muito bem em você!

    ResponderExcluir
  4. Cílios dão um up na make Ana. Vou tentar fazer um post assim. Espero que ajude ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei esses cílios *ooo*
    também estou precisando comprar uns inferiores, e a Diamond Lash é uma ótima marca :D

    e você ficou muito fofa com eles. *-*

    kissu :*

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos dois,mas os da Nuts etsão tão lindos*-*

    ResponderExcluir
  7. OMFG, a DIFERENÇA que esses cílios fazem!! tb tive a mesma reação e conclusão com os da diamond inferiores, pareciam gigantes demais, mas não é que combina? eles realmente completam um ao outro!
    ficou ótimo, mto boneca!! <333333

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...