sábado, 4 de fevereiro de 2012

Produtos Coreanos

Olá ichigos!


Como estão? ()
Acordei com a sensação que ia acontecer algo muito bom hoje e não é que foi mesmo? HSHSAHSAHAHAS. Algumas de minhas encomendas chegaram! Yupppppppp. Como tinha dito no post anterior, comprei bastantes coisas e essas foram realmente as primeiras coisas que eu comprei, mas o blush, que eu fiz review aqui, chegou bem mais cedo.
Desde que comecei a pesquisar makes gyaru percebi que a pele delas antes de tudo é quase impecável. No início fiquei um pouco triste, porque eu nunca liguei muito pra isso e onde eu moro é muito quente e ensolarado o ano todo, consequentemente eu tenho muitas marcas de espinhas no rosto. Mas deixei os pensamentos tristes de lado e resolvi sair à procura de produtos bons e que pudessem melhorar o aspecto da minha pele. Foi nesse momento que descobri muitos produtos coreanos e morri de amores imediatamente por eles. Então vamos as compras!







Tenho que admitir que sou o tipo de pessoa que se deixa levar pelas embalagens dos produtos #fato. Mas li muitas reviews positivas sobre todos esses e espero não ter comprado nada inútil.


                       [TONYMOLY] Tomatox Magic White Massage Pack


                                  
[SKIN79] Dream girls Blemish Balm BB Cream

                            
[Missha]  M Perfect Cover Blemish Balm BB Cream

                                    [BAVIPHAT] Peach All in One Peeling Gel

                    
[ETUDE HOUSE] Goodbye Pore-ever Pore Primer Essence

                                 
    [SKIN FOOD]  Milkshake Point Remover





Vou testar os produtos e postarei os reviews de todos aqui. Aguardem ichigos! Kissus ( ̄ε ̄@)CHU

19 comentários:

  1. quanto produto perfeito <333 annwwww eu quero #3q

    ResponderExcluir
  2. ai que bonitinhos, e parecem ser úteis, quero tmb ;___;

    ResponderExcluir
  3. To doidinha pra comprar esses produtinhos da BAVIPHAT i.i~~

    ResponderExcluir
  4. Que fofuuuuuuuuuuuuras!Amei
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. to muito ansiosa pelas reviews! pode acabar com meus problemas :D
    e parabéns pelo blog,moça! to seguindo ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ajude muita gente com os mesmos problemas que os nossos Carrie!
      Obrigado por seguir o blog. Kissus

      Excluir
  6. Nossa... esse para poros parece prometedor. O gel peeling tbm. Depois de usar, nos diga o efeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Nereida, irei fazer review deles em breve. Só vou testar por um tempo para ter uma opnião honesta.

      Excluir
  7. Meu Deus! Quero tudo! hahahaha
    Não vejo a hora de você fazer review, acho que vai ajudar bastante gente aqui!
    Obrigada por seguir meu blog, estou te seguindo também, linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou! *------*
      Eu que agradeço por vc me seguir. kissus

      Excluir
  8. haha *---* quantas coisas legais*---*
    eu nunca acho bb cream da mina cor;.; fuuuuu
    enfim;.; aquele frasco de pesseguinho é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essa dificuldade com BB creams, mas até agora gostei muito do dream girl, pena que a cobertura dele não é tão bom quanto o da missha, e esse infelizmente deixa meu rosto branco demais =/
      O tomatox é lindoo também *----*

      Excluir
  9. AMEY teu review e também o blog. Muuuito feliz por vc tá fazendo todo esse sucesso.
    Kisses! :***************

    ResponderExcluir
  10. Hey Pri tudo bom? *-* Indiquei você para a Tag do meu blog, ficaria feliz se respondesse.

    http://memoriesformoon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado por ter me indicado Lain! *-----* Mas infelizmente eu já respondi essa TAG. Kissus

      Excluir
  11. Nossa adorei seu blog *-*,poxa vc n tem o link da onde comprou o peeling e o dos poros i-i eu n acho de jeito nenhum e eu super quero eles i-i

    ResponderExcluir
  12. Eu já uso o Tomatox! Funciona muuuito bem para manchinhas de acne! \o/
    Adorei
    Quero experimentar agora esse Goodbye Pore Ever!
    Aonde comprou?

    ;*

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post =) Também ando na descoberta dos produtos coreanos :)

    https://travellingclassynista.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...