terça-feira, 13 de março de 2012

Gifts


Olá Ichigos!


Como estão? ()
Sentiram minha falta? Mil desculpas por todo esse tempo sem postar e novamente aconteceram milhões de coisas que me impediram de escrever, mas no final confesso que estava com um pouco de preguiça. HSAHSHASHA E como criei o blog para ser uma coisa divertida, não é muito legal postar quando não se está interessada, não é mesmo? rs
Pensei em fazer uma retrospectiva de tudo que ocorreu nesses dias em que estive ausente, mas creio que achariam meio chato. Então vou falar apenas do acontecimento mais importante, meu aniversário! Foi no dia 26 de fevereiro, ok, eu sei que já faz um tempão, mas foi tão feliz e ganhei tantas coisas legais que resolvi compartilhar. Infelizmente não vou postar meu outfit, porque como íamos apenas ao boliche, resolvi usar algo bem casual.  Sorry!
Então vamos aos presentes!

Máscara, delineador, paleta de sombras, lápis e cola - Dolly Wink. Todos foram presentes do namorado, ele não é um fofo? <3



Cardigan - Colcci. Presente da mami.
Lenços umedecidos. Presente da vovó.

Óleo corporal perfumado- O Boticário. Presente da mana.

Conjuntos de pincéis - réplica Mac. Me dei de presente. HHSHSAHSA


 
É só isso! Kissus ( ̄ε ̄@)CHU

2 comentários:

  1. Muito amor Pri! Tudo muito lindo mesmo! *-*

    Amei o estejo de pincéis especialmente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...