sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Droopy eye #4

Olá! Tudo bom?

Finalmente fiz um droopy que me deixou com muita cara de gyaru, acho que encontrei a make certa para mim, sei que ainda tenho que melhorar algumas coisas, mas aos poucos eu vou acertando tudo. Eu sabia que faltava alguma coisa, um toque final sabe? Então tentei fazer contour pela primeira vez e também usar os cílios que a Thaís me enviou. A maioria das makes que acho super lindas tem o bendito do princess eye da DL, mas como já tenho alguns cílios inferiores que nem uso, não queria arriscar. Agora que sei que eles ficam lindos, vou ter que compra-los!


Esse foi o resultado, gostei bastante, editei as fotos porque achei que fiquei tão bonita no filtro do Camera360. Mas minha pele não é perfeita assim, eu realmente queria que fosse. Gravei dois mini vídeos do celular para vocês verem como realmente ficou. Agora mais fotos....









 

5 comentários:

  1. é muita felicidade quando encontramos o nosso estilo de make que realmente funciona. oiahodihoihsd eu gostei desse pra você é o look mais gyaru mesmo que você já fez!

    ResponderExcluir
  2. Ficou com carinha de Gyaru mesmo, eu achei que essa maquiagem foi a melhor que você fez Pri! Ficou uma graça *---*
    Bejus

    ResponderExcluir
  3. Essa maquiagem te favoreceu muito mais do que a que vc costumava usar, parabéns =)

    ResponderExcluir
  4. Favoreceu muito mesmo! antes eu não curtia muito os cílios inferiores, mas eles ajudam a complementar bastante! parabéns, está linda (:

    ResponderExcluir
  5. a make ficou tão bonita, amei <3 eu acho que os cílios inferiores sempre deixam o olhar tão bonito, encomendei uns da dolly wink. espero que eu não tenha problemas para colocar. rs' eu já apanho dos superiores. kk'

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...