sábado, 20 de outubro de 2012

Make gyaru básica


Olá! Como estão?
Esses dias têm sido muito corridos pra mim e as postagens no blog só tendem a diminuir, pelo menos por enquanto que estou na fase de realizar um projeto para a monografia e estudar para concurso. Nessa quinta eu estava com um tempinho “livre” e resolvi arrumar o cabelo e fazer uma maquiagem mais simples para sair à noite, sério acho que foi a make mais rápida que já fiz! E não é que o resultado ficou bom? A parte que mais demorei foi cacheando o cabelo e infelizmente, acabei me queimando com o baby liss D:





 



É isso meninas, um ótimo final de semana para todas!

4 comentários:

  1. Gostei mais de você sem franja. Você ficou muito bonita.

    ResponderExcluir
  2. uau, você tá linda, amei teu cabelo assim !
    http://larielandd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila! essa quick make ficou super!poderias fazer um tutorial para as demoradinhas como eu...kissu

    ResponderExcluir
  4. Woah, você fica muito mais bonita sem franja. :O ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...