terça-feira, 6 de novembro de 2012

Compras no site wholesale-dress.net #2



Olá! Como estão?

Estive bem ocupada esses tempos, mas finalmente entreguei meu projeto de monografia hoje,  então apesar de ter prova amanhã e depois, e depois ...e depois ∞ resolvi fazer um post bem rapidinho sobre algumas compras que fiz há algum tempo no wholesale-dress e apresentar meu veredicto final sobre o site.

Os itens que comprei foram esses (os links para vocês encontrarem os mesmos produtos no site estão logo abaixo das imagens): 

Boater Hat

Vestido floral marron

Cinto super cute!

Vestido floral

Vestido rosa





Fotos dos produtos tiradas  por mim:









Faltou a foto do segundo vestido, mas já até postei um look com ele no blog, veja aqui. Agora sobre o site: Todos os produtos são exatamente como os das fotos dos anuncios, alguns tem uma qualidade boa, outros nem tanto. Mas assim, acho que depende muito do preço das peças.  O site oferece número de rastreio para todas as compras, além de ter muita variedade, pesquisando acredito que agrade a todos. Enfim, comprarei muitas outras vezes e indico.   Para finalizar, um outfit super fresquinho e fofo!
 





Esses tempos eu descobri muitos outros sites legais, em breve falarei mais para vocês. Kissus!

4 comentários:

  1. Suas compras são lindas! quero muito ver seus outfits com elas, aposto que vais ficar ainda mais fofa! ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei usas compras, em especial esse vestido florido <3 Queria comprar um creeper de lá, não ia dar mais de 100 reais já com o frete, mas morro de medo da alfandega pegar meu pacote y-y

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAHSAHSAHAS Sei como eh, mas se vc quer muito eu aconselho que compre logo, pq nesse site as coisas acabam muito rápido! ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...