sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Review: Kao Essential damage care - Rich premier


Olá! Como estão?

Acredito que este seja a primeira vez que irei escrever sobre cuidados com os cabelos e como a moda agora é ter cabelos super hidratados, resolvi fazer uma resenha sobre um produto que melhorou e muito a aparência do meu cabelo. Antes disso, tenho que dizer que já fiz milhares de tipos de químicas, principalmente os que tem como objetivo alisar o cabelo, mas atualmente faço apenas realinhamento de fios, dizem que usando esse procedimento posso descolorir os fios numa boa, porém ainda não tive coragem já que não tive uma experiência muito boa com alisamento e descoloração.  Lembro que logo que eu fazia escova progressiva meu cabelo ficava maravilhoso, mas logo depois de um mês ficava aquela farofa, eu tinha que fazer no mínimo uma hidratação intensiva por mês e cauterização a cada dois meses.  
              
Já havia comprado muitos produtos nacionais que o meu cabeleireiro me indicava, mas nenhum hidratava meu cabelo de uma forma satisfatória, alguns custaram até um valor bem alto. Quando comecei a ler blogs de resenhas com produtos orientais sempre me deparava com essa linha da Kao. Resolvi testar e não consigo mais trocar por outra!



O que o frabricante diz:

Enriquecido com mel de alta pureza e Proteína do Leite para reparar e fortalecer o cabelo danificado.

Minha opnião:

Já estou usando essa linha tem quase um ano e a primeira coisa que tenho que escrever  é sobre o cheiro maravilhoso de mel que ela tem e como gruda no cabelo! É um dos produtos mais cheirosos que já tive a oportunidade de usar, lembro que quando abri a caixa onde os produtos vieram senti esse aroma maravilhoso e fiquei me perguntando de qual produto seria aquele cheiro, por que na caixa tinha outros produtinhos coreanos. O engraçado é que eu costumo enjoar fácil de aromas, mas esse é tão gostoso!   


Shampoo e condicionar






O shampoo é bem cremosinho e deixa o cabelo super macio, mas acho que esse efeito não é nada excepcional, e por isso acho que ele pode ser substituível. O condicionador é daquele tipo bem consistente e faz uma grande diferença no cabelo, desembaraça bem os fios e deixa muito macio também e como meu shampoo já acabou costumo usar apenas o condicionador ou a máscara de hidratação. 


Máscara de hidratação





Na verdade esse foi o produto que eu li mais resenhas pela internet, juro que não li nenhuma resenha negativa sobre essa máscara e sem dúvidas é o melhor produto da linha. Simplesmente maravilhosa! Já estou no meu segundo potinho indo para o terceiro e foi o melhor creme de hidratação que já usei na vida! Estou tão apaixonada que só tenho coisas boas para escrever sobre ela, o cheiro é ainda mais forte do que dos outros produtos, é super concentrada daquele tipo que pode virar o potinho e ela não cai (adoro produtos assim), o que rende muito. Mas o fato principal é como ela deixa meu cabelo macio, hidratado e com um brilho incrível. Esse é um daqueles produtos que todo mundo deveria ter em casa.


Comprei no ebay:
 Shampoo e condicionador $  9,55
 Máscara de hidratação      $ 10,95



É isso meninas!  Um ótimo final de semana para todas!
 


 
 

10 comentários:

  1. Pri, gostei muito da dica. Estou precisando mesmo de um bom shampoo e condicionador. E como usa essa máscara de hidratação?

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É daquelas que tem que lavar após 5 min. como eu falei ela é realmente muito boa, entretanto não é uma máscara de hidratação profunda ^^

      Excluir
  2. Eu estava procurando por alguma linha de shampoo e condicionador há algum tempo, já que meu cabelo sofreu muito com tinturas e tudo mais e agora tô correndo atrás do estrago ): Mas gostei bastante desse review, acho que nunca tinha ouvido falar dessa linha e o preço não tá tão caro, vou procurar saber mais e quem sabe comprar? <3
    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia eu super aconselho essa linha e como vc falou o preço é razoável, se ficar na dúvida, compre a máscara, pois ela faz milagres!

      Excluir
  3. nossa achei que ia ser uma fortuna é relativamente barato.
    vou testar

    ResponderExcluir
  4. Pri esse 9,55 é por dolar ? To prescizando muito de shampoo assim ja que eu faço alisamento :)

    ResponderExcluir
  5. Sim é por dólar Lohrainne! ^^ Eu também fazia alisamento no meu cabelo e essa linha melhorou muito o aspecto do meu cabelo, super indico, principalmente o creme de hidratação :)

    ResponderExcluir
  6. Pri, eu amei seu blog. Principalmente as resenhas dos produtos e também por comprá-los no Ebay. Falando nele, você não tem o vendedor para passar?
    Obrigada e parabéns.
    Beijinhos

    http://preterira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei o poste sobre esses produtos e gostei muito to pensando em comprar.
    queria saber qual vendedor do ebay que vc comprou?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...