quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Preview: Meeting de Natal



Olá!Como estão?

O post de hoje vai ser super rapidinho só para mostrar a transformação da minha amiga Piê em gyaru, sábado vai acontecer um encontrinho de natal aqui na minha cidade e ela pediu uma ajuda com o outfit, aproveitei para deixar ela super travecona. HASSAHSH 



 A Piê não é muito acostumada com cílios extravagantes, mas mesmo assim tentei fazer uma maquiagem leve que ao mesmo tempo marcasse bastante o olhar, ficou bem parecida com a make que eu fiz para o fantasy. So cute!




 
Só para exemplificar como maquiagem faz diferença na vida de uma pessoa aqui está uma foto da Piê naquele estilo antes e depois. Muito diferente né? *O* Make up is Magic!




Nossos outfits também já foram devidamente escolhidos

 
Bom gente agora que eu sei que muitas pessoas da minha cidade lêem o meu blog, gostaria de convidá-los para o Meeting de Natal, a contribuição é apenas alguma guloseima para o chá da tarde. O local e o horário estão abaixo:


   Eaí meninas vocês gostaram? Se nada der certo posso virar maqueadora? HSAHSAHSA

3 comentários:

  1. oh a make ficou bonita e a Piê tbm ^^
    eu gostei bastante das lentes c:

    ResponderExcluir
  2. Adoro a sua make *---* Está linda como sempre 8D
    Quero ver o outfit completo <3

    ResponderExcluir
  3. Oieee! Meu primeiro comentário aqui no blog <3, cai aqui através de uma seguidora do anime oishii que seguia seu blog hahaha, e adorei os posts s2, sério! muito fofa você,e o que mais me deixou interessada é que você é uma gyaru morena (não tem muitas) e como eu também sou morena me identifiquei muito :3! até te adicionei no face (achei que você era de Brasília lol) a maquiagem ficou muiiito boa!!! quando vejo essas coisas me dá vontade de chorar porque aqui em brasília não tem meetings nem nada D:, só de kpop e mesmo assim é meio nadaver sabe??? Enfim, adorei! beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...