quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novo layout!

Olá! Como estão? Já comecei o ano bem, uma das minhas metas que era mudar o layout do blog foi alcançada! Vocês podem perceber também que mudei o nome do blog, acho que o antigo nome não combinava mais tanto comigo. Escolhi um dia gyaru porque ainda estou traçando meu caminho nesse maravilhoso estilo e espero um dia ser uma boa gyaru. Como eu não entendo nada de HTML contratei a fofa da Natália para fazer o layout para mim, a Naty foi muito atenciosa e me permitiu fazer as escolhas das imagens que eu queria, da cor, do fundo e etc. Quem quiser mudar a carinha do seu blog e não entende muito como eu, acho que vale muito a pena contratar os serviços dela. O que vocês acharam meninas? Está aprovado? Beijinhos!

3 comentários:

  1. O Blog esta lindo Pri, a Natália fez um ótimo trabalho ♥ Curti muito mais este nome novo para o Blog, combinou mais com você e suas postagens ;)

    ResponderExcluir
  2. ta lindo demais o blog ♥
    kissukissu

    ResponderExcluir
  3. Awn, eu que fico feliz que tenha gostado tanto! Você também foi super fácil de trabalhar, não era cricri nem nada XD, se alguém mais precisar tô aqui ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...