sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Primeira vez de gyaru na Universidade



Olá! Como estão? Infelizmente hoje o meu dia foi super corrido e por isso só agora estou postando, em plena madrugada. Enfim, já havia algum tempo que a minha professora/orientadora marcava um chá da tarde em comemoração aos aniversariantes do mês. Como estou nessa de fazer os postes diários, pensei logo em usar gyaru para ir ao evento, no início fiquei com um pouco de receio, pois como qualquer dia da semana eu teria algumas aulas e, portanto teria que ir arrumada para a Universidade. Já falei no vídeo para o nosso canal do youtube que não uso gyaru todos os dias, mas ultimamente tenho recebido muito apoio dos meus amigos em relação ao meu estilo e isso está me motivando a usá-lo com mais freqüência. Então decidi que iria de gyaru e assim me programei para fazer, mesmo com um trabalho gigante de uma disciplina para entregar no mesmo dia. O local escolhido pela minha professora foi um dos melhores hotéis aqui da minha cidade, o que não é grande coisa já que a cidade é muito pequena, como o horário combinado foi no final da tarde e o ambiente pedia algo mais casual, resolvi usar um outfit bem simples e tentei não pesar tanto na maquiagem como tenho costumado fazer. 




Eu não sei se meu outfit ficou realmente gyaru, mas me senti muito bem com ele. O clima aqui é bem quente, mas mesmo assim nos meus outfits anteriores eu acaba sempre carregando com algumas peças. Porém estou começando a pensar em usar gyaru todos os dias, mas para isso precisarei de itens mais básicos que eu possa usar frequentemente sem derreter. O que vocês acharam?











Enfim, o dia foi incrível! Me diverti muito e acabei quebrando minha dieta :3 O lugar era super agradável e as guloseimas estavam tão deliciosas <3 Acho que essa foi sem dúvidas uma das melhores vezes que já saímos.  Amanhã (Hoje) vamos comemorar o aniversário da Piê atrasado, então logo mais terá outro post. Beijinhos!






4 comentários:

  1. E como foi a reação dos seus colegas?
    Vc usa wig diariamente?
    Ficou fofa >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo achou bem legal, disseram que eu parecia um anime e essas coisas ^^
      Eu não uso wig diariamente, nem me maquio para ir para a universidade. Essa foi a primeira vez ^^
      Obrigada <3

      Excluir
  2. É É É !!Fala Pri com eles reagiram ??
    Adorei o outfit ainda mais esse usamimi fofinho ^^
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos reagiram muito bem, fiquei até um pouco surpresa ^^ A maioria perguntou se eu estava indo para algum evento :3
      Muito obrigada Nika <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...