domingo, 17 de fevereiro de 2013

Resenha: Tomatox Magic White Massage Pack



Olá! Como estão?
Que saudade de escrever no blog! Desculpem pelo sumiço, novamente culparei a Universidade que me suga até o osso, mas além desse motivo quando tinha qualquer tempinho livre tirava para matar a saudade do namorado, jogar Just Dance 4 que ganhei de presente antecipado do meu fofinho e ler as Crônicas de Gelo e Fogo que já está perto de estrear a nova temporada e eu ainda estou no segundo livro. Só quem tem blog sabe o quanto isso aqui dá trabalho e consome tempo, mas recebi tantos recados amores esses tempos que me deu uma vontade imensa de escrever algo para vocês. Então mais umas das minhas 300 resenhas atrasadas. 




Primeiramente tenho que falar que esse é um dos produtos coreanos que mais me agradou, na verdade todos os produtos que tenho da marca coreana Tony Moly são maravilhosos. Esse é um creme hidratante massageador clareador, uffa quantas funções né?! Engraçado como esses coreanos adoram esses produtinho multifuncionais. Comprei já tem alguns meses, então agora posso expressar uma opinião sincera. A embalagem sem dúvida é uma das coisas que me conquistou! Na verdade tenho sérios problemas com embalagens, não posso ver nada em embalagens fofinhas que já quero levar para casa.




Eu uso ele 1 vez por semana, mas indico usar até 2 vezes. A pele tem que estar um pouco úmida e deve-se massagear o produto no rosto por 1 à 2 minutos e aguardar 10 minutos para retirar. Ele vem com essa colher pequena que ajuda a dosar retirar e dosar, é muito importante lembrar que não é recomendado usar os dedos para retirar qualquer produto cosmético.




Ele é bem consistente o que é uma maravilha para massagear o rosto, mas para retirar o produto torna-se um problema, tem escrito nas instruções de uso para retirar com água morna dessa maneira sai bem rapidinho, mas tem gente que tem espinhas quando faz isso, se for esse o caso o jeito é tirar com água fria com calma sai tudo também.




Eu sinto a minha pele muito macia e revitalizada depois que uso ele, também percebo que pequenas manchinhas são clareadas também, mas infelizmente o efeito não é duradouro. Depois de algumas horas a pele volta ao normal, por isso acho que esse é principal ponto negativo. Mas no mais eu adorei e assim que o meu terminar comprarei novamente. Custou $ 12,99 comprei com no ebay com o vendedor rubyruby.  

Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida deixe nos comentários, beijinhos e uma ótima semana!

4 comentários:

  1. ahh eu já usei, e o efeito foi temporário mesmo... Mas adoro suas resenhas! Você gostaria de fazer uma parceria?? http://suchalol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse que vc postou nas fotos não é o produto original...

    ResponderExcluir
  3. Eu uso também e adoro os resultados! Se alguém quiser e não se sente segura em comprar direto da Coréia, eu tenho uma unidade a pronta-entrega no meu bazar - se chegar lá e não estiver mais disponível, me avise que eu coloco na lista de espero e aviso quando chegar, antes mesmo de anunciar.

    http://bazardafenix.blogspot.com.br/2015/07/tomatox-tonymoly.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...