domingo, 2 de junho de 2013

Nova câmera e gordice day

Olá! Como estão?

Finalmente comprei uma câmera nova, yay! A minha antiga tirava fotos legais, mas tinha que ter muita paciência por causa do foco automático e também ela pesava muito, resolvi comprar uma compacta mesmo. Estou apaixonada pela minha nova baby! Ela possui um visor frontal que ajuda a tirar autorretratos, compartilha a foto direto nas redes sociais e ainda tem a opção beauty shot que remove todas as imperfeições do rosto, como não amar? <3



Eu ainda não falei sobre isso no blog, mas estou de dieta, de novo Pri?! Dessa vez estou fazendo de uma forma diferente é mais uma reeducação alimentar em que eu só como 1200 kcal por dia. Pretendo falar mais disso em outro post, mas já foram 4.5 kg eliminados, sem exercício físico (mas isso não é bom, eu que sou preguiçosa) e pouco sofrimento. Além disso escolhi um dia na semana em que eu posso comer uma gordice, porque também mereço né?! Mas assim é só uma coisinha mesmo, nada de comer porcaria o dia todo >.< Como o gordice day foi hoje resolvi sair rapidinho com meu namorido.





Smoothie de abacaxi com hortelã, sanduíche integral e frozzen de morango <3 Tudo estava muito delicioso, yummy!
Look bem simples, montado em cima da hora. Já vejo uma cinturinha mais fina aí e vocês? rs

Foto Bônus:
Gente esse é meu namorado ele odeia ser fotografado, foi um milagre ele deixar. Fica até difícil porque já estamos juntos há quase 5 anos e não temos quase nenhuma foto juntos. Enfim só para vocês conhecerem o amor da minha vida <3


Basicamente essas são as novidades, agora com a câmera nova vou fotografar tudo que chegou e fazer um post super atrasado de comprinhas, beijinhos! :*

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...