quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Bolsa Ank Rouge *--*

Olá! Como estão?
Esses dias chegou a minha nova bolsa da Ank Rouge, é a minha primeira compra dessa marca que como vocês devem saber é uma das minhas favoritas! Levou duas semanas até chegar na minha casa, achei super rápido levando em consideração que moro em RORAIMA-fimdomuundo! HSAHASH Ela é lindíssima, estou apaixonada e nem consigo mais sair sem ela <3


Adoro essas sacolas de compras! <3

Minha preciosa <3


Tag super fofa *--*

Achei ela meio sem graça internamente, mas gostei dessas divisões que dá para colocar o celular e a carteira.

Comprei na promoção e custou 2645 Ienes ~ R$ 61,63 + frete. É isso meninas, beijinhos <3

3 comentários:

  1. omg, que bolsa mais linda e detalhada, maravilhosa aquisição, parabéns!! ank rouge é tudo de bom, quem sabe um dia ainda terei algo da marca. :~ (nem que for réplica, snif)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rika! Ank Rouge tem peças lindas, o preço não é um dos mais acessíveis, mas em promoção é possível comprar por um preço justo. Beijinhos :*

      Excluir
  2. Gentiii essa bolsa eh mt fofaaaa x.x mt princesaa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...