sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Diário de Viagem - São Paulo 2013 Dia 1

Olá pessoal!
Faz muito tempo que não posto e aconteceram muitas coisas nesse intervalo, tentarei atualizar vocês sobre isso em outro momento. Infelizmente não estou tendo tempo disponível para o blog, mas hoje recebi um imenso incentivo para vir aqui escrever algo para vocês, então juntei todo resto de força que ainda me resta e aqui estou eu.
Para quem não sabe estou de férias em Sampa com meu namorido, curtindo cada momento nessa cidade ENORME! Como eu sei que não terei tempo para relatar sobre a viagem quando voltar para casa, tentarei fazer postes diários contando tudo o que estou aprontando por aqui. Esse foi o outfit que usei no primeiro dia.



Minha jornada começou ontem,  passamos o dia inteiro de avião em avião até que chegamos em Campinas, compramos nossas passagens na promoção, mas no final das contas ir para o aeroporto de Viracopos não foi uma boa idéia, pois nosso voo foi trocado de horário e chegamos em Campinas 23:00 h tendo que pagar  hotel + taxi + ônibus até Sampa.




Mas quer saber? Nós adoramos! Encontramos um excelente hotel com um ótimo serviço e café da manhã, recarregamos nossas baterias e chegamos elétricos em São Paulo.


Hoje o dia foi bem cansativo, passei a tarde passeando pela Liba, mas esse é o post de amanhã, beijinhos :*



3 comentários:

  1. Oii~ Aqui é a Adriana:3 (aquela vendedora cara-de-pau que começou a falar com você)
    Ah eu nem acredito que eu te conhecii! Você é ainda mais linda e fofa pessoalmente!
    Queria ser um pouquinho menos timida pra ter conversado melhor com você ><
    Espero que tenha curtido seu dia na liba! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Imagina Adriana! Fiquei imensamente feliz em conhecê-la! <3 Muito obrigada mesmo pelo carinho e por ter vindo falar comigo. Estou hospedada aqui na Liba, então ainda vou aparecer aí pela loja e teremos mais oportunidade para conversar. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Ah volta la siiim! Eu tenho um monte de coisas pra te perguntar sobre moda gyaru e tals :3
    Bjss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...