quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Brownie com o namorido

Olá! Como estão?
Sábado aproveitei o tempo livre para gyaruzar, uma grande amiga está na cidade e as meninas combinaram de nos encontrarmos. Como sempre eu acabei me atrasando e resolvi ir para o local um pouco mais tarde por causa do calor. Tentei fazer um penteado novo, bem simples na verdade, só amarrar metade do cabelo no topo da cabeça para dar volume. Gostei bastante do resultado, mas nas fotos quase não dá para ver por causa do usamimi (Gênia). As pessoas me olharam bastante dessa vez, mas do que de costume, acredito que tenha sido por causa do penteado já que ao vivo não fica nada discreto.





Eu e o namorido aproveitamos para experimentar o yakissoba de um restaurante japonês novo e depois fomos comer um delicioso brownie.

Yakissoba quase tão bom como o da Liba

Meu delicioso Brownie com recheio de mousse de morango *--*

É isso por hoje, beijinhos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...