sexta-feira, 14 de março de 2014

Aniversário, compras, ginástica...

Oie meninas! Tudo bom?
Já estava com saudades de escrever aqui, vocês sentiram minha falta?
Esses tempos eu fiquei bem distante das redes sociais, não sei realmente o motivo mais estou preferindo fazer coisas mais importantes não sei como explicar, sinto que perco tempo a cada vez que entro no facebook. Então esses dias passei estudando, fazendo exercícios, me divertindo com os meus amigos, assistindo filmes e basicamente esse tipo de coisa. Enfim, nada muito haver com a proposta do blog por isso passei algum tempo sem postar. Mas dia 26 de fevereiro foi meu aniversário e eu não poderia deixar de compartilhar esse dia maravilhoso com vocês. Eu usei um outfit que considero o melhor que já coordenei em gyaru até hoje, fiquei muito feliz com o resultado.

A comemoração foi no boliche, apenas com os meus amigos mais próximos. Nos divertimos muito e comemos muito bolo.


Como vocês podem ver finalmente criei coragem e descolori o cabelo. Estou adorando meu cabelinho novo nem acredito que demorei tanto tempo para descolorir. No momento ele está curto que é o tamanho normal do meu cabelo. Mas ainda preciso tonalizar e colocar o aplique novo.


Chegaram algumas encomendas esses tempos, a maioria eu ainda não fotografei, mas aqui estão dois vestidos que chegaram. O primeiro é da Liz Lisa e o segundo da Tralala.



Para finalizar já tem 2 meses que estou fazendo ginástica aeróbica e aulas de kangoo jump. Eu odeio ir para academia, então essa foi a melhor maneira que encontrei de fazer exercícios, me divertir e perder peso. Já se foram 3 kg, yay!
Também ganhei o Just Dance 2014 do meu namorido de aniversário, o que complementa os exercícios.


E voltei a jogar tênis nos fins de semana, nossa eu tinha esquecido do quanto é divertido!



Bom meninas é isso! Espero que gostem do post, beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...