terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ank Rouge アンクルージュ

Olá Ichigos!


Como estão? (@⌒ー⌒@)

Continuando os posts sobre marcas gyaru, hoje vou falar da Ank Rouge

Para quem não sabe a Ank Rouge foi projetada e criada pela modelo Rie Matsuoka (modelo da Popteen), conhecida carinhosamente por Okarie, sendo que é a própria modelo que faz a propaganda da burando. As roupas têm um estilo girly, retrô, vintage de luxo e romântico. E o conceito da loja é “trazer para fora o cuteness que existe dentro de toda menina”. Ank faz totalmente meu estilo, super cute! <3










Alguns Scans:






Fotos da loja:







Vídeo da Inaguração da loja







É só isso ichigos! Kissus ( ̄ε ̄@)CHU


4 comentários:

  1. ah Ank Rouge é tão amor;.;
    uahuaua

    toda vez que vejo aqueles culottes e aqueles óculos me lembro da Kumicky ( não me pergunte o porque. Nem eu mesma sei)

    ResponderExcluir
  2. Ank Rouge é totalmente meu sonho de consumo, acho tudo lá muito lindo. O conceito é incrível e morreria por uma peça *exagero*
    Eu até gostava da Okarie como modelo, mas depois que vi esse video que você postou, a tempos atrás, eu simplesmente achei ela muito forçada e não consigo gostar dela >< de jeito nennhum!
    Beijos fofa! ;*

    ResponderExcluir
  3. Essas roupas são lindas, não ? Sempre fifo babando. :P

    A propósito, acho que você vai gostar bastante da máscara!!!
    Afinal, todos os reviews que vi as pessoas falaram que se deram muito bem com ela e que é muito boa _mesmo_ ! :]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...