quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Primeiro Meeting Gyaru


Olá Ichigos!


Como estão? (@⌒ー⌒@) 

Esse post está meio atrasado, mas eu não tive tempo para fazê-lo antes. Sábado nós realizamos o primeiro meeting gyaru aqui em Roraima e foi super divertido! As meninas estavam lindas e agente comeu muitas gordurices e tirou um montão de fotos. HSAHSHASHA  
Infelizmente só foram 4 gals e o lugar escolhido foi o Café Donuts (confesso que fiquei muito indecisa escolhendo o que comer).  ^^

Algumas imagens:

 Frozenccino <3


Ana Júh e eu
Tentando escolher ^^
Nyu e Gaby
Gaby, Ana Júh e eu
*_____________*

8__________*
Poderoso Chefão <3




Como disse a Nyu: " Seduzindo" HASHSAHSAH










É só isso ichigos! Kissus ( ̄ε ̄@)CHU

 

4 comentários:

  1. Unhas bonitas!! :3
    Só agora reparei como seu preparo de pele ficou muito melhor!
    E yummyy essa sobremesa

    ResponderExcluir
  2. que lindas vocês *o*
    e , meu deus, eu quero tudas as sobremesas que apareceram nesse post. rsrs' *-----*
    quria que na minha cidade tivesse meetings também, estou me sentindo solitária. T^T rsrs'
    e também adorei suas lentes o/

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!!! Vc é mt fofa! Adorei o seu estilo. Bjos, Candy- lacajadecandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii que liinda!!Amei o blog!!Ja vou seguir..se der passa no meu,vou amar!kissu

    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...