sábado, 11 de fevereiro de 2012

Review - Purifying Peel-Off Mask (SHILLS) "Black Mask"

             Olá ichigos!


              Como estão? ()
              Ontem mais produtos chegaram, mas dessa vez vou postar as fotos só quando fizer review para vocês. Vamos falar de um assunto que interessa milhões de pessoas = cravos! Há algum tempo atrás eu li um comentário sobre a Black Mask da Shills, fiquei super interessada  e comprei logo para testar. Então vamos ver se funciona!






Descrição




Composição e modo de usar





Testando
 


 Resultado


 

Honestamente eu não achei que a máscara retirou de alguma forma meus cravos, essas coisas brancas na foto são na realidade meus micro pêlos. Mas para não apresentar uma conclusão errônea, pois essa foi apenas a primeira aplicação, resolvi testar no meu namorado. Infelizmente ele não me deixou fotografá-lo, mas tirei foto da máscara após a remoção e tenho que admitir que fiquei surpreendida! Nele teve muito mais resultado do que em mim e pude ver os cravos quase imperceptíveis dele a olho nu grudados na máscara. Erh! Observem:

Bolinha = Cravos e Quadrado= Pêlos
 
Essa imagem ficou perfeita para comparar o que é pêlo e o que é cravo. Percebam que tem MUITOS outros cravos na máscara que eu não evidenciei. 

 
Onde comprar
 
Alphabeauty  por  US 11,95  . O produto chegou em 3 semanas e o vendedor é excelente!



Conclusão
 
A máscara cumpre o que promete, mas a eficácia depende muito de pessoa para pessoa, como qualquer outro produto, infelizmente não vi tanto resultado em mim, mas vou usar outras vezes e rezar para dar certo. Eu sei que muita gente vai achar o post meio nojento, mas o meu objetivo era mostrar realmente como ocorre todo o processo e espero que isso venha de alguma forma ajudar vocês. Obrigado por lerem e seguirem o blog. Kissus!       Nota: 3/5



7 comentários:

  1. oi priscilla td bem? eu vi seu review do produto e pensei em dar uma dica: vc poderia colocar uma toalha banhada em agua quente no rosto antes de passar o produto, para os poros abrirem , ou lavar o rosto com agua morna/quente... talvez por isso nao funcionou com vc... boa sorte nas proximas tentativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lilica! Está tudo bem sim. Hum... pode ser. Tentarei da próxima vez e muito obrigado pela dica! Beijos

      Excluir
  2. er... pela foto do seu nariz, vc não tem cravos pra serem removidos (espinhas talvez).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Rika, percebi isso mesmo. Eu tinha bastante antes, mas desde que começei a passar milhões de cremes no rosto, sinto que meus cravos sumiram! Que bom então neh?! rs

      Excluir
  3. O post foi ótimo! Tirou todas a minhas dúvidas quanto ao produto. Obg!!
    Bjoos
    :*

    ResponderExcluir
  4. O post foi ótimo! Tirou todas a minhas dúvidas quanto ao produto. Obg!!
    Bjoos
    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...