quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Review - Paleta 10 Blushes

Olá Ichigos! 



            Como estão? () 
Hoje o post é um review da minha paleta de blushes com 10 cores. Estou super feliz porque essa é a primeira vez que faço comprinhas internacionais, Yuppppppppp. Comprei tanta coisa que pretendo fazer um ou dois reviews por semana.  Ainda não chegaram todas as encomendas, mas vou tentar escrever meus pensamentos sobre tudo que comprei, então aguardem! ^-------^


 


Confesso que não estava muito empolgada quando comprei essa paleta, achava que fosse fajutinha, mas resolvi comprá-la porque achei tão baratinha e gostei bastante de algumas cores pra fazer contour.




 
Como vocês podem ver pelos swatches as cores 1 e 5 que parecem marrons na foto, na verdade não são. A sombra número 1 é um róseo bem clarinho e a 5 parece muito com a número 4, com um leve tom laranja. O blush número 2 é ótimo para iluminar. 








 
Prós


*Todas as cores são lindas.

*São muito pigmentadas.

*Ótimo preço!



Contras
 

*Nenhuma sombra marrom.

*Apenas 3 blushes mattes(6,8 e 9).



Fiquei muito impressionada com a qualidade do produto! Adorei todas as cores, apesar de não servir para fazer contour(pelo menos pra mim). Comprei pelo ebay e achei a entrega super rápida,o vendedor foi super atencioso apesar de eu ter ficado meio neurótica porque o envio não tinha rastreio, mas isso foi meio que culpa minha por não ter lido direito o anúncio. 




É só isso! Kissus ( ̄ε ̄@)CHU




2 comentários:

  1. Adorei a 4, 5, 8 e 10!
    Que cintilante essa 7, acho que não conseguiria usar @.@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo *---*
      Também achei a 7 cintilante quando fiz o swatch, mas hj testando makes passei ela e ficou um tom laranja super bonito. ^^
      Obrigado por visitar o blog. <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...