sábado, 18 de agosto de 2012

Compras no site wholesale-dress.net #1


Olá! Como estão?

Ontem chegaram as minhas primeiras comprinhas no wholesale-dress.net, para quem não conhece, esse site vende roupas, bolsas, sapatos e acessórios super baratinhos da China . O bom de comprar nele é que você não precisa de SS e já dá pra saber o valor do frete antes de fazer o pagamento. ^--^ As peças escolhidas foram essas:







Gostei das peças que comprei, mas a qualidade não é muito boa. Vou mostrar alguns defeitos que encontrei.


 Achei esse Maxi colar muito lindo! Mas quando fui provar o vestido ele soltou :(( Ainda estou pensando se vou costurar ele novamente ou se vou colocar uma corrente e usar separado. Além dissso na parte das mangas veio com a costura mal feita.


Essa blusa rosa veio com muitos defeitos, no geral ela é fofa, porém foi mal confeccionada :(


A única peça que veio perfeita e a que eu mais gostei também foi o primeiro vestido e olha que ele foi o mais barato US$ 5.25. Uma pechincha né? Agora é aquela coisa, os itens são baratos, mas com o frete pode ficar o dobro do valor. O método de envio escolhido foi o china post e chegou em menos de 1 mês *O* Correios eu te amo! <3 Ainda tem mais peças para chegar e assim que tudo estiver aqui eu faço um novo post e dou meu veredito final sobre o site.

8 comentários:

  1. Ahhh tem várias coisas desse site que eu quero comprar (a maioria bolsas e sapatos, mas aí o frete é uma bicuda ><")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHAHSAHSAHAS Verdade! Mas ainda assim sai mais barato do que no taobao ^^

      Excluir
  2. Já comprei umas coisitas lá e adorei.
    Essa blusa é LINDA! Pena que veio com defeitos =/

    ResponderExcluir
  3. Oii amei o blog, então, eu estou pensando em comprar lá, então queria perguntar, você usou o China Post? Demorou muito a chegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Annny! Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog! <3
      Sim, eu comprei por China post e como falei no post chegou em menos de um mês, em torno de 3 semanas. ^^

      Excluir
  4. Pri, adorei se blog! Gostaria de saber se pra comprar tem que ter um cartão internacional, e qual o seu cartão.Paga alguma tarifa por mês?

    ResponderExcluir
  5. é, eu estou namorando o site a anos, mas tenho muito medo da encomenda ficar presa, e ter que pagar mais...e eu não tenho cartão de crédito internacional =( ...mas logo vou correr o risco...quero os casacos *-*

    ResponderExcluir
  6. Achei seu Blog procurando alguum ponto positivo desse site,quero fazer umas compras mas tenho medo de nunca chegar,vendo seu post deu vontade de "sai correndo" e comprar tudo,teu blog é lindo adoro esse estilo fofinho,visita o meu,já estou te seguindo! beijos.
    bloganamachado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...