quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Review: Tony Moly Ice Queen Snow White Sleeping Cream



Olá! Como estão?
Hoje acordei animada para postar no blog, fiquei sabendo que minhas aulas irão retomar na segunda, então resolvi deixar algumas coisas prontas pra ir postando aos poucos, por que estou realmente ferrada quando voltar a estudar. Muitas pessoas me pediram/exigiram que eu fizesse o post dos produtos coreanos, deveria ter feito isso há muito tempo, mas a preguiça sempre fala mais alto. Quem tem blog sabe o quanto é difícil fazer reviews, pelo menos pra mim, tenho que pesquisar sobre o produto para não passar nenhuma informação errada e ainda testar muito bem para ter uma opinião concreta sobre ele. Enfim, iniciarei com o meu favorito, essa linda máscara para dormir da Tony Moly que faz milagre!


Já inicio falando da embalagem porque não tem como desconsiderar isso, ela é um arrazo né? Muito fofa! Mas desde pequenos aprendemos que não devemos julgar o livro pela capa certo? E para NOOOOOOSSSA alegria (aposto que você leu essa frase quase cantando), essa máscara é boa mesmo! Vamos às palavras do fabricante:

Bom basicamente ela promete clarear as manchas do rosto causadas pelos raios ultravioletas enquanto você dorme. A textura dessa máscara lembra muito sorvete e quando você passa no rosto sente ela derretendo, não sei se isso acontece só comigo, mas as vezes  sinto algo geladinho também. 


No outro dia após o uso, sinto minha pele super suave e revitalizada. Às vezes percebo que clareou algumas manchinhas também, mas nada assim excepcional como um peeling. Acho que vale mais a pena comprar para hidratar e acalmar a pele. E como nem tudo é perfeito, os resultados não são duradouros se você parar de passar a máscara sua pele volta a ser como antes. No início eu também passava todos os dias e percebi que não estava mais tendo resultados, foi quando resolvi procurar mais reviews e descobri que só pode ser usado de 2 à 3 vezes por semana. Também não sei se indico para quem tem a pele muito oleosa, geralmente ele leva uns 5 min. para a minha pele absorver e depois fica bem sequinho, mas talvez isso não ocorra com pessoas que tem problemas com oleosidade. 


Nota final: 4/5

Comprei no início do ano no ebay, mas o vendedor não tem mais o produto. Além desse, existem mais 3 produtos diferentes da mesma linha, gostaria muito de comprar o sorvetinho marrom, que é um creme hidratante, primer e protetor solar. Mas acho que vou comprar esses produtos separados mesmo. Meninas é isso, quaisquer dúvidas deixem nos comentários que tentarei responder o mais breve possível. Kissus!




9 comentários:

  1. Eu só conhecia o da embalagem verde além dele. Tenho muita vontade de comprar tudo da Tony Moly, acho que é uma das marcas com embalagens mais fofinhas :33

    ResponderExcluir
  2. Achei a embalagem muito fofa, acho que só compraria pela embalagem (de cara) haha ♥
    Enfim... Esse ai entrará pra minha lista dos que em breve comprarei, passei a comprar roupas e acessórios, e meus cosméticos foram pro final da lista HAUAHSUASH ;_; . Enfim, achei muito amor, esse da embalagem rosa. <3

    ResponderExcluir
  3. a embalagem é mesmo um amooor *-*

    que legal, eu nao gosto muito desses cremes que temos que usar sempre, mas a maioria é assim né, muito útil seu post, valeu mesmo pelo review!

    beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que vc gostou, fico muito feliz de receber comentários assim. Eu que agradeço por ler o blog! <3

      Excluir
  4. A embalagem é muito fofa! Deve ser muito bom ^^
    E sim, li o "para noooossa alegria" cantando rsrsrs...
    Beijinhus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASHSAHSAHSA Eu sabia! Muito obrigada por ler o blog! <3

      Excluir
  5. É mesmo, as embalagens são uma graça!

    www.h-sama.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...