segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Review: Kosé Nose Clean Pack

Hey pessoal, tudo bom?
Faz bastante tempo que eu não faço resenha né?! Finalmente resolvi falar de um produto maravilhoso para remover aqueles cravinhos indesejados do nariz. Depois da minha decepção com a máscara da SHILLS, resenha aqui. Eu fiquei meio cética em relação a esses produtos milagrosos para remover os cravos, ainda bem que fiz uma ótima escolha dando uma nova chance ao Nose Clean Pack da Kosé.


O mais legal desse produto é a praticidade do uso, sem toda aquela melequeira como a da SHILLS, é só remover a película protetora colocar no nariz e esperar 15~20 minutos até secar completamente. A minha dica é abrir os poros antes de usar o produto para potencializar a ação. Você pode fazer isso utilizando uma bacia com água morna e uma toalha limpa é só ficar sob o vapor da água e cobrir a cabeça com a toalha por 5 minutos.


A caixa vem com 10 pacotes e dura bastante tempo considerando que você só vai usar um pacote por semana.


Produto ótimo para remover os cravos, recomendo! Eu particularmente adoraria que fosse para o rosto inteiro, se alguém souber de algum produto parecido me informe nos comentários. Adorei! O preço também é super amigável, paguei  $ 7,39 no ebay. Vocês podem encontrar aqui.

Bom é isso! Espero que tenham gostado da resenha, beijinhos :*

2 comentários:

  1. Ahh depois vou comprar esse! Parece remover mt beem x.x Eu gosto mais mesmo desses que tem carvão =x De todos que já usei os melhores são o da Bioré e o da Lioele x.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é muito bom mesmo Kell ^^ O meu acabou preciso comprar mais ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...