segunda-feira, 2 de junho de 2014

Compras na Liz Lisa e Ank Rouge

Nem sei descrever a felicidade que eu sinto a cada vez que recebo um novo pacote com encomendas. O pior que depois que comecei a fazer compras internacionais virou uma mania comprar pelo menos alguma coisinha da internet por mês, ainda bem que não são coisas muito caras e que os produtos de fora são bem mais em conta. Recebi algumas encomendas de fevereiro, demorou mais que o normal, mas já estou acostumada com a lentidão da Receita. Comprei esses dois moletons, o vinho é da Liz Lisa e o estampado da Ank Rouge.



A Liz Lisa estava numa mega promoção de 70% de desconto no final da semana passada, foi muito difícil decidir o que comprar porque tinham muitas roupas lindas, mas no fim optei por algo que estou precisando mais e comprei duas Jump Skirts. O legal é que posso tirar os suspensórios e usar como saia também e isso é muito prático para uso no dia a dia.


Vocês gostaram das compras? Jump Skits não são modelos muito usados no Brasil, mas eu já tenho uma, inclusive aquela que usei no meu aniversário (link aqui) e me apaixonei. O que vocês acham? Usariam também?

4 comentários:

  1. Usaria sim, com certeza! É muito fofo esse tipo de saia. Eu adoro as duas marcas :3
    Beijus e seu blog continua lindo!
    Voltei ao Reino Kawaii ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee a Srt estava sumida né Roberta?! Que bom que voltou! <3
      Muito obrigada querida! Beijinhos :*

      Excluir
  2. Eu usaria primeira Jump Skit. Muito fofa *-*
    Essa foto de você aqui na sidebar, esse cabelo marrom/rosa é seu mesmo, ou é uma peruca? Se é uma peruca onde você comprou? *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Mayara!
      E sobre a foto é peruca! Ela é linda né? Eu comprei no ebay, mas é uma pena que tem tanto tempo que nem tenho mais o link. Beijinhos :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...