domingo, 24 de agosto de 2014

Look: jaqueta jeans e vestido Liz lisa

Oie! Como estão?
Não tem algo que eu ame mais do que sorvete, sem dúvidas é a minha sobremesa/lanche/gordice favorita. Então aproveitei o sábado para ir na minha sorveteria predileta e usei esse look bem básico, o vestido é floral e bem fofo, mas para dar aquele ar mais despojado coloquei a jaqueta jeans e essa sapatilha que eu não paro de usar porque combina com tudo! Estou realmente tentando usar gyaru mais vezes e aproveitar o máximo as roupas que possuo de uma forma inteligente, com conforto, mas sem fugir do estilo. Gostaram?


Também gravei um vídeo super curtinho mostrando o look, na verdade eu estava testando a câmera. No final acabei não gostando muito por isso não vou postar. Mas estou pensando em começar a gravar vídeos para o canal. O que vocês acham? Alguém tem sugestão de vídeos? Que tipo de vídeos vocês se interessam em assistir? Espero que tenham gostado do post, Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...