sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Novo visual e Look casual

Olá! Como estão?
O mês de agosto já chegou e eu nem acredito o quanto esse ano está passando rápido. Agora é a hora de olhar aquelas metas que planejamos para 2014 e verificar se tudo estar correndo bem para que elas sejam alcançadas. Revisando as minhas, sinto que já consegui realizar grande parte da lista, mas ainda tenho que trabalhar para completar as que faltam. Um desejo que tinha esse ano era mudar radicalmente meu visual, pintar o cabelo, emagrecer, mudar o estilo, enfim tudo estava valendo! Depois de MESES na luta para descolorir meu cabelo finalmente consegui um efeito satisfatório e estou me sentindo incrível! Como pode algo tão simples mudar tanto a alto estima de alguém? De qualquer forma ainda estou pensando no que fazer adiante, estou na dúvida se vou para o lado colorido da força ou se pinto de cinza. Por enquanto vou curtir a cor que está, tratar o cabelinho que sofreu um pouco no processo e não me torturar mais sobre esse assunto. Também voltei a usar aplique porque estava com muita saudade de ter cabelos longos.


Outfit
Blusa: Ank Rouge
Short: Off brand
Bolsa: Ank Rouge
Sapatilha: Off brand

O que vocês acharam? Curtiram o novo visual? Pensei em fazer um post contanto todo meu esforço para chegar nesse tom, já que meu cabelo é afro, super frágil e alisado e quase não encontrei material na internet sobre isso. Alguém se interessa? Espero que tenham gostado do post e muito obrigada pela visita!

2 comentários:

  1. Quero saber o trajeto até esse cabelo lindo, sim *--------* Ficou maravilhosa! Por mim continuaria nesse tom mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada Ellen! <3 Fico muito feliz que gostou, irei fazer esse post sim com todo carinho. Beijinhos! :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...